quarta-feira, 2 de março de 2011

DP Fight!



Aew muitos já sabem que estou meio ocupado agora, que a continuação de Comb-Mon vai demorar um pouco. Pois estou fazendo o DP Fight! Pra quem não sabe será um mangá em que os personagens dos mangás postados no Desenhe e Publique irão entrar em lutas.



Ah, o tópico esta aqui para quem quiser ver:
http://www.desenheepublique.com/forum/viewtopic.php?f=6&t=72&start=10



Até agora participarão esses:

Algaia (Vitor)
Narutoball (Renisson)
Trilos (Dieh)
Blessed (Lucas Mohr)
Kakeru Konoe (Fugimoto)
Comb-mon ( eu )
Pulo-Chan (Bruno)

Chash (Emerson Valera)






Eu estou pensando também que pelo menos dois personagens de cada serie lutarão, e outros apareceram para dar sentido a historia que vai rolar por trás das lutas.
   Se vocês desenhistas também puderem me adicionem no msn 
( jeh_luiz_silva@hotmail.com ) , para passar mais informações dos personagens e sobre as tecnicas, poderes, etc .  
 
Aguardem em breve mais novidades sobre o andamento.





2 comentários:

Bruno Salas disse...

bem
vcs tinham me perguntado se eu ia deixar o luck participar
se receberam o email, então ja sabem né?
poe o Luck ai manolo xD

flws e add seu banner la no meu bllog

yapyap disse...

hauahhauuha, já é parcero
o luck tá na fita ^^

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Vote em Jeff Silva no TOP100 Webcomics Brasil Top Site List
Licença Creative Commons
Esta obra de Jeff Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Powered by Blogspot