domingo, 20 de março de 2011

Homenagem ao Japão!!!


Ae devo prestar nesse blog a minha homenagem aos japoneses, afinal são os grandes criadores do mangá e do anime. E agora que estão em maus momentos é que precisam de todo apoio das outras nações.
Sabendo isso, eu vou criar a minha homenagem ao japão aqui.



Veja esse video:



Esse video é a introdução a esta minha homenagem, essa musica que marca muito a minha infancia, e garanto que a infancia de muitos também.
E um documentario da cultura japonesa (anime)




Agora deem uma ligada nisso, esse povo sabe como se intreter. Os programas de TV japoneses passam o que nenhum programa passa no resto do mundo!!

video1 - jogo da abdominal, macaco vs crianças:



video2 - pegadinhas:



video3: Jogo do vertido de lã (o que eu mais gosto ^^):



...
Bom, essa é minha singela homenagem a esse povo tão guerreiro, esses velhos mestres samurais  que todo mundo gosta. Japão força, aquele gigante que está atrás dos montes apoia vocês.
Até mais. 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Vote em Jeff Silva no TOP100 Webcomics Brasil Top Site List
Licença Creative Commons
Esta obra de Jeff Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Powered by Blogspot