sábado, 19 de março de 2011

O Inicio






Comb-Mons habitam um planeta chamado Athoria. Lá eles vivem como a gente, em casas, com suas famílias, com seus clãs, etc.... Eles foram enviados por seus pais para crescerem e aprenderem a lutar pois seu mundo havia sido dominado pelos terríveis Seres da Dimensão Z. Na Terra eles se associaram a humanos que receberam a incrível missão de transformar esses monstrinhos em poderosas armas de batalha. Os protagonistas são um garoto chamado Cody, e seu comb-mon, o Combo Bear.

Quando chegaram a Terra essas criaturas foram parar nos lugares mais distantes do planeta. muitos foram adotados pelos humanos como bichinhos de estimação. e muitos aprenderam os costumes, a sua língua e as suas técnicas de luta. agora uma empresa de brinquedos chamada combcorp criou um jogo chamado combate de monstros, onde humanos controlam monstros que lutam uns contra os outros se tornando mais forte a cada combate. Há também monstros que não se associaram as pessoas, eles se isolaram. se tornaram agressivos e decidiram atacar aos humanos.

Um dia quando esses monstros estiverem realmente fortes voltaram para o seu planeta junto dos seus humanos para reconquista-lo das garras dos temíveis "seres da Dimensão Z". Porém não será tão fácil assim, pois essas criaturas são extremamente poderosas.


O Combate esta apenas começando.







0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Vote em Jeff Silva no TOP100 Webcomics Brasil Top Site List
Licença Creative Commons
Esta obra de Jeff Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Powered by Blogspot