segunda-feira, 16 de maio de 2011

AEW...

Bom primeira postagem depois do lançamento do DP-Fight!
Bom só quero dizer que atualizei os links para que o mangá seja lido no proprio D&P, pois eu quero muitas visualizações (rsrs) pra inaugurar o tão sonhado top do mês né. Que por acaso eu nunca fiquei. Até agora parece que a maioria gostou e aprovou seus personagens no geral. Não acredito que esse seja o meu melhor, acredito que tenho muito a evoluir nos meus traços. Talvez tenha ate andado um degrau mas falta muito ainda pra chegar ao topo...

No mais é isso, quem não leu ainda, leia e quem já leu comente no D&P, e a todos aguardem a continuação daqui a um tempo começa com os spoilers denovo rsrs.


OBS.: para ler é so clicar no imagem aqui do canto do blog
<<<<<

até mais!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Vote em Jeff Silva no TOP100 Webcomics Brasil Top Site List
Licença Creative Commons
Esta obra de Jeff Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Powered by Blogspot