domingo, 23 de outubro de 2011

Criando fanzine e Resultado da pesquisa.

Bom, eu postei uma imagem uns dias atras, essa com um cara tatuado, um fantasma e um cartaz do vilão atras. E agora refiz utilizando os personagens consertados. 

                                
Está assim, porem falta editar ainda, pois estou vendo vários erros, e pintar. Depois de finalizado vai dar para ver que Chester Bleef ( ovelho) é um fantasma, ou imaginação. E tambem esqueci de fazer a moto -_-  



E vai ter a mocinha ainda, que estou trabalhando ainda. Enfim, historia que é bom não fiz nada ainda!!! 
 Mas tô pegando bastante embalo pra dar meu pulo mais longe que eu puder ^^


Resultado da Pesquisa

Anteriormente eu fiz uma pesquisa aqui no blog para saber o melhor anime/mangá da atualidade.
A Enquete está encerrada. Eis o resultado:

Na sua opinião, qual é melhor anime/mangá atualmente?


1° Posição - Naruto e Bleach:  empatados com 25%  7 votos

2° Posição - One Piece:  com 14% 4 votos

3° Posição - Bakuman: com 10% 3 votos

4° Posição - Dragon Ball Kai, Bucky, Digimon Xros Wars, Bersek, Death Note, Full Metal 
Alchemist : com 3% 1voto

Os outros não receberam votos, portanto 0%.
No Total de votos, foram 28.
A todos que votaram, meu Muito Obrigado!, e não deixe de participar na próxima.

Valew,   até logo.

\o

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Vote em Jeff Silva no TOP100 Webcomics Brasil Top Site List
Licença Creative Commons
Esta obra de Jeff Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Powered by Blogspot