quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Mais um desenho que estou fazendo do novo Fanzine



Aew Galera,
Eu estou com um projeto novo, quem viu a postagem anterior tem uma ideia do que se trata, na verdade sera um Fanzine sobre o Velho Oeste. e Aqui mais um desenho que estou fazendo na verdade esta a lapis ainda. Mas quando eu terminar posto ele de volta. 
Quanto aos outros projetos, quem sabe em breve, agora estou focado nesse, pois se não ficar fazendo varios nao termino nenhum. Então só vou fazer outra coisa depois que estiver finalizado este aqui.

A maioria deve saber que fui criticado por um cara que comenta no d&P, nao to nem ai, meu desenho é isso mesmo. Gostem ou não. Não obrigo ninguem à ver e elogiar, não quero causar ibope com eles, e juntar um monte de puxa-saco. O que eu quero ( o que a maioria deve querer) reconhecimento quando o trabalho estiver bom, reconhecimento pelo empenho, pelas ideias, enfim.

   E é só isso que tem pra hoje. 
Fui!!  



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Vote em Jeff Silva no TOP100 Webcomics Brasil Top Site List
Licença Creative Commons
Esta obra de Jeff Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Powered by Blogspot