domingo, 4 de dezembro de 2011

Hamlet na minha versão e Sliquiman!

Aee. Venho atualizar este blog avisando que estou trabalhando nos projetos citados anteriormente. 
Aqui vai uma imagem da primeira parte do Terra sem lei.

Como está? Certamente essa não é a imagem final pois ainda será editada, é um traço e estilização mais de hq.  

Agora a minha versão de Hamlet, a obra de Shakespeare adaptado por Joe de Lima.
Se chama: A CAVEIRA.
OBS: está ainda em preto e branco, porem em breve será pintado. é uma historia curta com apenas 4 paginas. E para visualizar basta clicar na imagem.

clique aqui


Venho também trazer mais uma historinha do Sliquiman, bom eu queria fazer mais uma mais acabei desanimando no final mas pra não deixar salva como tempo perdido, decidi postar também.
a historia se chama: SLIQUIMAN em PRESENTE DE GREGO
para ler clique na imagem.

clique aqui

Mas no momento é só galera. Eu vou fazer algo com Jhonn como disse antes, e aqueles projetos pendentes que eu já citei também. Aproveitando, se você reparar estou com uma pesquisa ali na parte superior esquerda, ou simplificando eu to com uma pesquisa ali <<< em cima (^^) não deixem de deixar seu votinho para o Jeff.

Valeu, obrigado a todos que visitam meu blog. 
Voltem sempre que em breve tem muito mais novidade.
té....    



1 comentários:

Gualberto disse...

muito legal o sliquiman :)

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Vote em Jeff Silva no TOP100 Webcomics Brasil Top Site List
Licença Creative Commons
Esta obra de Jeff Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Powered by Blogspot