terça-feira, 20 de dezembro de 2011

LOBISBOY, UM JOVEM LOBISOMEM.

FALAAA... Iae gente boa, primeiramente obrigado a vocês por visitarem meu blog.

Agora, mais um Personagem Antigo, o Lobisboy. Ele foi inventado quase no mesmo tempo que o Jhonn.  Bom vamos a uma "breve" sinopse.




Lobisboy: um jovem brasileiro que herdou  uma maldição de família. Dos seus antepassados todos filhos  primogênitos após 16 anos sofrem mutação ao olhar para lua cheia. Porém ele ainda é jovem, e diferente dos Lobisomens normais ele tem controle das suas ações após a mutação.   Então depois de perceber que isso acontecia todas as noites de lua cheia ele decide lutar contra o crime. 
Seus poderes são como de um Lobisomem comum, super velocidade, força sobre humana, olfato e audição  aguçados. Fica com rabo, garras, orelhas pontudas. dentes afiados e pelos espalhados pelo corpo. 
Porém na mutação de Lobisboy ocorre um problema anormal em relação aos seus olhos, por isso ele tem que usar oculos escuros quando está transformado, ele não gosta que mencione o assunto. ^^
Ao longo de sua carreira como super-herói, Lobisboy enfrenta varios assaltantes, gangues e alguns malucos pela cidade até dar de cara com Jhonn. Eu desenhei muito Lobisboy, mas infelizmente foi perdido pelo tempo. 
LOBISBOY













Desculpa pela imagens mal editadas... é que eu realmente estou com pouco tempo pra ficar editando meus desenhos. Ainda mais que este não é o projeto principal. A respeito disso, preciso dar uma pausada nas postagens para desenvolver novos projetos. Mas fazer de verdade algo bom e  o mais simples possivel. Algo que eu tenha capacidade de manter mensalmente por anos. 

Voltando ao Lobisboy essa hq dele é do fim do ano passado. E a "capa" de outubro deste ano. Na epoca eu tinha pintado , mas pintei metade só.

Então é isso pessoal, se eu ficar sem postar por um tempo é porque estou trabalhando no projeto que vai ser o melhor de todos. Valeu.



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Vote em Jeff Silva no TOP100 Webcomics Brasil Top Site List
Licença Creative Commons
Esta obra de Jeff Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Powered by Blogspot