quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Natal do Garuda, eu colaborei!!!


                                    

Bom, eu não fiz nada especial de natal pra vocês leitores do meus trabalhos... ´__`
Mas gostaria de compartilhar com vocês minha participação no especial de natal do Arma Humana lá no Garudas Dojo neste link: http://garudasdojo.blogspot.com/. Ah, não se esqueçam de voltar em ^^' 



Cara, não posso negar que eu sou fã do Arma Humana. É o que eu mais gosto, nota-se pelos meus fan artes já feitos. E ai vão eles.


o primeiro fan arte, no tempo do comb-mon.



garuda


julio


Arma quase humana, tentativa de imitar o estilo do autor.




Essa é uma versão de como ficariam se eu os tivesse inventado. Julio seria um fortão, o velho mais forte do mundo. 

                                           

E o Garuda teria que usar seus poderes para enfrentar o Julio e ainda assim perderia no final. E não seria tão legal quanto aparenta ser no quadrinho. Seria mais cruel quando se trata de brigas.


Por hoje é só P-P-Pessoal (0.o?)
Até a proxima!!

4 comentários:

Gualberto disse...

HAHAHAHAHAH ! VALEU PELA PEQUENA HOMENAGEM.

CARA AQUELE DESENHO QUE VOCÊ FEZ DO GARUDA NO FICOU TÃO FOFINHO, PRINCIPALMENTE DEPOIS QUE PINTEI :)
A PROPÓSITO, SE QUER QUE TE CHAMEM DE JEFF SILVA COMO DESENHISTA, ENTÃO PARE DE ASSINAR ESSA PORRA COMO JEFFERSON SILVA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Crybbon disse...

Gostei mano, ficou maneiro, ahaha.Arma QUase human.

Renato Ferreira disse...

E aí Jeff! Finalmente criei um banner naquele site maldito do "My Banner Maker" todo em inglês. Posso fazer parceria com o seu blog agora!
Caso tenha esquecido o link é esse: "http://lotreicersoficial.blogspot.com/".

E até a próxima!

Renato Ferreira disse...

Jeff eu fiz uma postagem sobre a sua série "Comb-mon" e vários outros "mons" no meu blog.
Espero que goste, pois foi essa série que iniciou a sua carreira.

E até a próxima!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Vote em Jeff Silva no TOP100 Webcomics Brasil Top Site List
Licença Creative Commons
Esta obra de Jeff Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Powered by Blogspot