sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Jhonn, o vampiro. De volta da tumba.

E eis que mais um personagem antigo se levanta da tumba pra os novos tempos.
Meu melhor e mais original herói da infância (dos que eu inventei né...) Jhonn, o vampiro, come back! 
Jhonn p&b


Eu criei ele com uns 10 anos e fui aprimorando a ideia do personagem até os 16 anos mais ou menos,  basta saber que é um vampiro super herói. Mas depois explicarei com detalhes, quando a historia de Jhonn estiver pronta. Veja a segui a imagem quase (quaaase) finalizada:
Jhonn quase finalizado

Em breve então a hq dele. Até breve. Tá tarde tô com sono. flw \o/

sábado, 19 de novembro de 2011

A volta de Sliquiman, a formiga! ^^'

 Se você curte histórias estilo Turma da Mônica, Mickey, Pato Donald, etc, aqui uma historia minha nesse estilo.
Deixe-me explicar o motivo disso, Sliquiman foi meu primeiro personagem criado na verdade. Eu inventei ele com uns 8 anos mais ou menos, toda a trama, seus amigos e inimigos. A minha intenção é relembrar os bons tempos, a simplicidade da vida, e não deixar o Sliquiman morrer.
A sinopse deste personagem é muito simples:

Sliquiman- é uma formiga que vive em um mundo perigoso, mas sempre leva sua vida sussegado. Sempre vendo a vida com muita positividade. Ele tem varios amigos e se mete em muitas aventuras. Seu melhor amigo, e também seu rival é o Steeven e ele é um suricate . Tem também o Foguinho que é um dragãozinho muito atrapalhado.

Então sem mais delongas ( sempre quiz dizer, ou escrever, isso ^^) vamos ao que interessa.
A Historia se chama: Me Ajuda Cara!  (só crica ai \/ )
(link agora funcionando)

Atulizado link para download também. Basta clicar aqui:

Nessa postagem é só. Muita sorte, fé e positividade pra vocês.
Não esqueçam de logar na sua senha do google e deixar um comentario sobre a Furmiga ae. 
Em breve muuito mais e personagens antigos que não vou deixar morrerem sem vocês conhecerem -__-.

Abraço. 


domingo, 13 de novembro de 2011

Na ativa por um desenho melhor...

Aew gente atualizando o que eu temos feito ultimamente.

Em primeiro lugar o quadrinho, Terra sem Lei. Fiz essa imagem de Chester Bleef . o velho Aguia do oeste. Eu desenhando velhos.... logo eu que zuava o  Marcelo por desenhar velhos. Mais pode crer que esse velho tem muita historia pra contar. Apesar de ter erros acho essa a melhor imagem feita dele

Outro aqui, se chama Karatê Girls que já esta 40% desenhado.  Conta a historia de uma antiga richa entre meninas que crescem e voltam a se encontrar no tatame. Garanto muita violencia para vocês. Essa imagem é meramente um fanart, a qualidade esta um pouco melhor no quadrinho. Ah, e de mangá esse aqui não tem nada.


A continuação do DP-Fight que eu já desenhei boa parte e apesar da demora ainda estou fazendo e não vejo a hora de terminar. Embora a qualidade esteja um pouco melhor que o anterior, não estou a fim de postar isso não. Talvez eu poste só aqui, porque talvez o pessoal nem queira ver.

E comb-mon que da nome ao blog se extinguiu mesmo, pois depois de tanto tempo eu vi que a ideia não era original. Porem fiz essa tinha a respeito da Carta de Transformação Ninfa, qual o efeito dela? Veja abeixo... hauauhauh... isso iria ser mostrado, mas devido ao cancelamento neh.... Mas tá ai.  Despois vou colorir.

Tipo, devido ao pessoal ter falado que gostava do comb-mon eu fiz uma imagem de algo como seria se realmente fosse seguir com a ideia. Pensei em Monster Force e descobri que existe um desenho com esse nome.   Mas mesmo assim seria algo tipo isso mesmo. Mas é só uma imagem galera, talvez eu nem faça esse fanzine não.



Mas uma coisa. Tava navegando nos blogs alheios e descobri que a Ação Magazine lançou o concurso para contratar novos desenhistas veja a publicação no link: http://www.tweetdeck.com/twitter/AcaoMagazine/~QMmtk

Talvez eu até tente com alguma coisa, mas to com um pressentimento ruim em relação à isso. É uma ideia minha mesmo.  Talvez depois que eu veja esse processo japones de votação funcionando e artistas surgirem eu participe de verdade. 

Enfim, é só isso. \o




terça-feira, 8 de novembro de 2011

Divulgando dois fanarts que fiz para o Marcelo do Arma Humana


só clicar na imagem acima para ver os dois.
Em breve Terra sem lei e mais duas one shots, não garanto que termine tudo.
mas Terra sem lei concerteza em breve aqui.



comenta ae poh.... 




domingo, 6 de novembro de 2011

TÁ TENSO...



Tá eu não sou tão feio assim, só estou ancioso rsrs. Tanto que até tremi pra faze essa tira, auhahuahu. Mas tá chegando... tá perto o.0'... vo ver se saio, tomar um ar, se não vou pirá. ahahua. aguardem  


quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Aew
Se alguém quiser ver o andamento dos meus projetos pode acessar meu sub-blog, onde eu posto apenas imagens referentes ao  que estou fazendo. 


podem acompanhar atraves desse link:



valeu.



Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Vote em Jeff Silva no TOP100 Webcomics Brasil Top Site List
Licença Creative Commons
Esta obra de Jeff Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Powered by Blogspot