segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

(Noticia) Site da Ação Magazine rackeado!

Hoje pela manhã, ao  entrar no site da revista Ação Magazine (http://www.acaomagazine.com/), me deparei com esta imagem:



Possivelmente um racker conseguiu derrubar o site. A mensagem traduzida fica assim:


RooTid Por Equipe Own3d Q8


Você foi Hacked! Não por causa de sua estupidez
Isso é porque nós os amamos, e queremos avisá-lo
Que a sua web ainda tem grande vulnerabilidade


9Y3H.511 & Dr.5RaB


  zBz@hotmail.com




Q8



Será isso apenas uma obra de um racker mostrando que o site dos caras é inseguro?
Ou será o inicio de uma serie de problemas?

Até mais





4 comentários:

Luiz A.F. Jr disse...

sinistrooooooooo

Renato Ferreira disse...

Estou juntando dinheiro para comprar uma Ação Magazine e aqui pra mim o site estava normal sem essa mensagem!
E outra: porque você tirou o meu banner do seu blog? Será que você está de mal comigo só por eu ter dito que sua série Comb-mon não é original? Saiba que eu não falei mal dela não só disse que você desistiu dela sem contar que eu gosto de suas obras mesmo que você desista de grande parte delas.

E até a próxima (estarei esperando respostas)!

yapyap disse...

Seu banner e um outro deram um problema quando eu fui ajustar ao tamanho dos outros banners ai eu esqueci de concertar que bom que avisou senão eu não lembraria. Mas já tá ok.

Giovanni disse...

Po que cara sentimental, hahah ( zuera Renato).

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Vote em Jeff Silva no TOP100 Webcomics Brasil Top Site List
Licença Creative Commons
Esta obra de Jeff Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Powered by Blogspot