sábado, 16 de fevereiro de 2013

Quadrinhos - Guia Prático (vídeos informativos)

Essa é uma série de vídeos publicado pela MultiRio em 2012. São videos legais com assuntos importantes para quem curte desenhar quadrinhos. Eu gostei muito e como o intuito destes vídeos é compartilhar informações sobre produção de quadrinhos e divulgar o a coleção de curso na versão impressa, eu achei que seria bom compartilhar aqui neste blog para que mais pessoas possam ter acesso à este material. 


Descrição dos Vídeos:
A publicação Quadrinhos -- Guia Prático foi transportada para a tela da MultiRio.
O personagem Quinho, da versão impressa, será o guia dessa viagem pelo mundo fantástico das HQs, uma aventura recheada de traços, cores e muitas ideias. Professores e alunos terão a oportunidade de aprender os principais conceitos e técnicas utilizados na criação de histórias em quadrinhos, como o uso de balões e letras, enquadramento, timing e a elaboração de roteiros. 
O objetivo é estimular o conhecimento da linguagem dos quadrinhos e o uso do guia prático no desenvolvimento de atividades em sala de aula.























0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Vote em Jeff Silva no TOP100 Webcomics Brasil Top Site List
Licença Creative Commons
Esta obra de Jeff Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Powered by Blogspot