Jogos



Jogos Online  






ULTIMATE FLASH SONIC

Sonic na sua versão em Flash. Escolha jogar normalmente ou contra o tempo. Você tem a opção de escolher entre Sonic, Tails, Knucklers ou Cream.




Atire sem parar, contra tudo e contra todos. Mas cuidado para não morrer.





Neste jogo o Mario tem a missão de encontrar a Princesa o mais rápido possivel.






ZELDA

O famoso jogo Zelda em uma versão especial para flash. Você deve vasculhar tudo, coletar itens e conversar com os cidadões para chegar ao fim deste game.






AGE OF WAR

Neste jogo você deve controlar seu exército para vercer o exército inimigo. A medida que vai vencendo as batalhas você vai ganhando mas força e seu inimigo também. Sua inteligência fará a diferença.





DRIFT RUNNERS

Corra à toda velocidade por estradas cheias de curvas. Não deixe que  os outros corredores tirem você da pista. Um jogo cheio de ação e com uma contrabilidade muito boa.






TACTICS CORE

Tactics Core é um game estilo RPG, onde você controla 7 personagens contra 6 do oponente. Porém cada movimento deve ser muito bem pensado pois pode custar a vida de seus guerreiros. O personagem é selecionado automaticamente e tem 4 funções: Atack, Move, Status e Wait. Para vencer besta eliminar todos os inimigos.





MAGANIC WARS

Maganic Wars é um jogo de cartas onde o objetivo é vencer o oponente. Para isso existem cartas de ataque direto e também cartas que aumentam o poder do jogador. Para jogar basta escolher uma carta e clicar no botão de efeito para ativar a carta.




STAR RACER

Star Racer é um jogo de corrida com carros futurísticos, onde você disputa em pistas incríveis em diferentes planetas. Mas o importante é não deixar que o tempo acabe.


 3 FOOT NINJA II


Você é um ninja e tem que completar todas as missões. Enfrentando diversos oponentes com suas armas.










AIRFOX

Um jogo de nave, onde você tem que explodir todas as naves inimigas e não deixar que elas te explodam antes. Para completar a missão você precisa passar por todos inimigos.

ALLIED ASSAULT

Neste game o jogador não pode deixar que os inimigos explodam a sua nave, para isso deve atirar neles e explodi-los com mísseis.






ARMADILLO KNIGHT

Galan é um guerreiro de armadura que luta com uma espada. Ele tem de enfrentar vários inimigos para completar sua missão.









ARMADILLO KNIGHT 2

A sequência da saga de Galan. O jogo em si tem graficos simples, porém a jogabilidade é boa.




UNO

O famoso jogo de cartas Uno, livre para jogar e se divertir.









JINGLE BALLISTICS

Escolha entre um dos mascotes do natal: o Boneco de Neve, Papai Noel ou Duende, e lute para valer. Com direito a golpes incríveis e ate especial.














Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Vote em Jeff Silva no TOP100 Webcomics Brasil Top Site List
Licença Creative Commons
Esta obra de Jeff Silva é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Powered by Blogspot